Ai meninas hoje em dia tem tanto meninos bonitos(loirinhos,moreninhos, dos olhos azuis,castanhos,os do tanquinho)são tantos meninos,mas o que a maioria prefere é os mais velhos,por que? Eles tem mais cabeça no lugar do que os da nossa idade ou os mais novos.

Eu to vivenciando um desses amores,só que é com um menino mais velho que eu,é complicado por que você se sente uma pirralha perto do menino,mas quando é só uma pegada não tem nada de mais você é capais de nem ver ele nunca mais,mas, quando acaba virando algo serio o bixo pega!!brincadeira,mas,é só meio complicado.HAHAHA*-*

OMG!É o perfil de um menino lindo desejado por todas*-*

Uma vez eu estava apaixonada por um menino ai eu mostrei ele para uma amiga minha ai ela ficava falando assim”Thata olha a pessoa”(não vou sitar nomes)e ficava gritando o nome dele toda a vez que ele pasava eu quria enfiar a cara no buraco para ele não me olhar,mas,ele sempre me olhava,ai uma vez eu estava com umas amigas ai ele veio e me perguntou”Você gosta de mim?” a minha primeira reação foi”não magina,eu só te acho bonitinho”de pois dessa nunca mais olhei pro garoto,mas,eu parei de gostar dele então ta tudo bem!!Foi um mico enoreme m toda a minha vida.

Que vergonha*-*

É assim que foi minha reação a hora que esse menino veio falar com migo!É meninas é assim que funciona quando você ta apaixonada por um garoto e contam para ele,algumas até falam que gostam,na cara do menino mas eu prefiro ficar na minha e ele descobrir sozinho ou então ele chegar e falar to”afim de você”eu viro e falo “eu tambem”em vez de ir abrindo as cartas!!

Lembrense a opinião é sua se quer pegaro garoto mais velho,mais novo ou da sua idade ,isso só foi minha opinião!!!
Espero que tenham gostado do  post de hoje!!Mais tarde vem mais.Mil beijoooos *-*
Por:Thata*-*
