Pra mim ser adolescente é difícil mas é fácil… adolescência é algo complicado para lidarmos! Tem o problema de sempre estar pensando naqueeeele menino gato da escola que não te dá bola, tem aquele problema com os pais… sempre em conflito com eles, pois te pedem pra fazer algo na boa, e tu já acha que é um castigo, ai começa a brigar! Mas tem o lado bom da adolescência *—* Temos nossas amigas pra compartilhar segredos, e temos aquelas paixonites… aqueeeeelas paixonites que dizemos que “ninguém pode terminar isso, a gente vai ficar junto pra sempre”! Realmente a gente fica um bom tempo com essa pessoa, mas tem sempre a hora que acaba.

We're teenagers! ♥

Na adolescência, na minha opinião, começamos a definir mais o  estilo de nos vestir, começamos a definir um estilo de música que faz nosso gosto, começamos a construir NOSSAS ideias. Não vamos mais pela cabeça dos outros, nos responsabilizamos por erros que cometemos. Nessa idade, começamos a fazer aquelas coisas que dizem ser proibidas por mera diversão. Na maioria das vezes passa despercebido, mas se nossos pais ficam sabendo… Ai o bicho pega pra gente!

Pra mim a adolescência é isso! Como diz a música que faz uma boa parte dos adolescentes ser o que são : “Escondido é bem melhor, perigoso é divertido (Strike – Paraíso Proibido)”

Beeeijos gente!

Por: Maari (:

Anúncios