Todos nós temos algo que nos deixa a vontade, que automaticamente nos deixa bem, nos FAZ bem! Eu,  por exemplo, me sinto a vontade quando estou sozinha em meu quarto tocando teclado ou guitarra ou até mesmo copiando as letras das músicas que gosto *-*

Eu sou do tipo que gosta bastante de Rock, então quando toco guitarra, me sinto aqueles caras cabeludos no palco que ficam pulando igual loucos… Adoro isso!

Tocando Stairway To Heaven - Led Zeppelin

Eu me sinto mais  a vontade aindaaaa, quando estou sozinha meeesmo, que coloco o volume da guitarra quase no último e subo em cima da minha cama me imaginando num palco! (Fico imaginando como vai ser se eu conseguir realizar meu sonho de ter uma banda *-*) As vezes tento compor uma música, mas acaba que perco a inspiração e acabo deixando pra lá!

Dont Forget - Demi Lovato ♥

Me sinto a vontade no teclado também *-* Ouço as músicas e vou pro teclado tirá-las! Sinto saudade da minha professora de teclado.. Fazem mais de um ano que não vejo ela D: triste- O teclado também me ajuda quando estou triste. Ele me deixa tocar músicas bonitas e tristes, ao mesmo tempo :/ Maaaas quem liga para músicas tristes? hahaha

Tem músicas que me deixam tão a vontade.. Elas se encaixam na minha vida *-*

Tudo Parou - Let's Go (pro Phill *-* guitarrista da banda muito amigo meu :P)

Eu me sinto a vontade ouvindo essas músicas que se encaixam na minha vida! E gosto de copiar as letras neste caderninho pra quando eu estiver sem uma resposta pra algo da minha vida, eu procuro uma letra que se encaixe naquele momento! Façam isso meninas, dá certo *-*

Eu tento escrever minhas próprias músicas, mas acaba acontecendo igual quando quero compor algo… Paro no meio do caminho –‘

Bom, acho que achei uma outra coisa que me deixa a vontade… Esse blog *-* Estou adorando escrever aqui para vocês lerem. As vezes é bom compartilhar sua vida com outras pessoas, elas podem ter vivido algo parecido e se identificam contigo! *—-*

Beijooooos meninaas e meninos  (se tiver algum lendo isso) :*

Por: Maari (:

